[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 6 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Sexta Outubro 2 13:08:59 CEST 2009

 * Edital de Pontos de Cultura SP - ATA ATUALIZADA - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/1bd6d4da0a3efb2b?hl=pt-BR
* 01 de out: Cibercultura 10 +10 - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c4c5fe5a0deee2ca?hl=pt-BR
* PRÓXIMO ENCONTRO DA REDE DE ADOLESCENTES CAMPINAS - 2 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/70d7c41ed82f8096?hl=pt-BR
* BOLETIM nº 01 Associação dos Educadores e Educadoras Sociais do Estado de
São Paulo - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b595ca9e57454d9d?hl=pt-BR

 TÓPICO: Edital de Pontos de Cultura SP - ATA ATUALIZADA
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/1bd6d4da0a3efb2b?hl=pt-BR

Data: Qua 30 set 2009 18:02
 De: angelicart

Ola Robson,lendo o edital surgiu algumas dúvidas que talvez vc possa me ajudar.esse edital é só para ongs?? ogs podem concorrer?? tem algum critério especifico para concorrer, no caso de ogs??abraçosangélica

 "ANTES DE IMPRIMIR pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE e o comprometimento com os custos"