[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 6 novas mensagens em 6 tópicos - compilação

Quarta Setembro 16 14:08:01 CEST 2009

 * VOCÊ É CONVIDADO ESPECIAL, NÃO FALTE!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/aca70e0dd9111fd8?hl=pt-BR
* Fwd: [PONTOSSP] HISTÓRIAS QUE MUDAM O MUNDO - MUSEU DA PESSOA - 1 mensagens,
1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/0d797c9ee2d801ce?hl=pt-BR
* Made in China - exposição de fotografias - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/499bb6a6cedd1070?hl=pt-BR
* Oficina de Teatro e Almoço Cultural com AURELUCE SANTOS - 1 mensagens, 1
autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ba322733b6c4cac5?hl=pt-BR
* Intercâmbio Internacional na Casa de Cultura Tainã - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c64266d65ab70897?hl=pt-BR
* Fwd: [CNPdC] PEC 150/2003 - VOTAÇÃO FOI ADIADA PARA 23 DE SETEMBRO/2009 - 1
mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/267bc35194969c63?hl=pt-BR

 TÓPICO: VOCÊ É CONVIDADO ESPECIAL, NÃO FALTE!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/aca70e0dd9111fd8?hl=pt-BR

Data: Seg 14 set 2009 14:48
 De: nilvanda sena

EU E MEUS FILHOTES JÁ ESTAMOS A LHE ESPERAR POIS NÃO É POUCO O QUE TEMOS A FESTEJAR!!

Nil Sena

Atriz,escritora,cantora e coreógrafa

http://nilsena00.blogspot.com/

Coordenadora Cultural do Instituto Árvore da Vida

Coreógrafa do grupo Urucungos, Puítas e Quijengues

Celular (19)8164-0272

http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Fwd: [PONTOSSP] HISTÓRIAS QUE MUDAM O MUNDO - MUSEU DA PESSOA
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/0d797c9ee2d801ce?hl=pt-BR