[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 3 tópicos - compilação

Sábado Junho 20 14:25:06 CEST 2009

 * GT de Juventude: [PONTOSSP] Estudo do Pólis e Ibase sobre a Juventude na
América Latina - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/f6340b76c39dc6d3?hl=pt-BR
* Informe Exposição de FOTOS - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/918a2f136cbe8e43?hl=pt-BR
* convite Jornada Cidadã em Campinas - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/8903b4da9e71ea85?hl=pt-BR

 TÓPICO: GT de Juventude: [PONTOSSP] Estudo do Pólis e Ibase sobre a Juventude
na América Latina
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/f6340b76c39dc6d3?hl=pt-BR