[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 2 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Quinta Maio 7 15:05:45 CEST 2009

 * Bloco Eureca Campinas na Europa (em anexo) - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b017878856336391?hl=pt-BR
* Fwd: DOCUMENTO HISTÓRICO: A DEMOLIÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE CAMPINAS/SP - 1
mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/a91b87c937679a53?hl=pt-BR

 TÓPICO: Bloco Eureca Campinas na Europa (em anexo)
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b017878856336391?hl=pt-BR

Data: Ter 5 maio 2009 18:37
 De: Ike Banto

hehehe!  massa hein!

isso de fato e muito importante para todas e todos que tramparam (e ainda
trampa) na construcao do eureca campinas , depois eleva o debate e a questao
da criaca e adolescente a nivel internacional , fazendo o brasil se lembrar
que ele e signatario de varias leis e acordos humanitarios , dos quais o
mesmo brasil faz questao de virar a cara ...........como diz a juventude
negra "Eaaa! Ney ......... Eaa!!!!!

'e nois!

banto

--
"...E se o militante preto ainda desejar ser branco, ainda viver numa cela?
E se a feminista estiver vivendo num complexo de Cinderela?

-----    ---  aMANdla aWEtu---    ----
AfrO AniMaArt   --- Blender    ---Synfig   --- Gimp---    Inkscape
@!---§§§#---
Debian/Arch linux/GNU/Linux--#$ 00101101010010 nem sEmpRe S`~ao NumEros'~
 --- sAo sInAis ***.*
Umuntu Ngumuntu Ngabantu
(uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas)

http://mocambos.net
http://www.forumdebian.com.br/
http://www.archlinux.org/
http://fojune.ourproject.org
http://hiphopemmovimento.com/
http://acaoperiferica.ourproject.org/ikebanto/public_html/pmwiki/pmwiki.php

 TÓPICO: Fwd: DOCUMENTO HISTÓRICO: A DEMOLIÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE CAMPINAS/
SP
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/a91b87c937679a53?hl=pt-BR