[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 2 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Terça Abril 14 14:10:26 CEST 2009

 * MUDANÇA DE EMAIL - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/8607294d5dd71561?hl=pt-BR
* Fwd: Oficinas do Ponto de Cultura do Sinpro - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/46c4de5e73a4cc14?hl=pt-BR

 TÓPICO: MUDANÇA DE EMAIL
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/8607294d5dd71561?hl=pt-BR

Data: Qui 9 abr 2009 16:17
 De: "alejongo"

---------- Cabeçalho inicial  -----------

O meu email novo é alejongo em gmail.com, por favor façam as alterações.
Abraço

Alê Ribeiro

De: eurecacampinas em googlegroups.com
Para: eurecacampinas em googlegroups.com
Cópia:
Data: Thu, 9 Apr 2009 15:08:03 -0700 (PDT)
Assunto: Enc: 120 anos de Mestre Pastinha

/ 13 de novembro de 1981) é referência fundamental da resistência
cultural do povo negro brasileiro sendo considerado o guardião da
Capoeira Angola, majestoso legado dos povos escravizados de além-mar
que aqui recriaram suas expressões de fé e luta.
> O Centro Esportivo de Capoeira Angola - Academia de João Pequeno de
Pastinha em Campinas/S.P é fruto direto da luta de Mestre Pastinha
pela preservação da cultura da Capoeira Angola, sendo representado
nesta cidade pelo Professor Topete, aluno de Mestre Pé de Chumbo que
por sua vez, aprendeu com Mestre João Pequeno, principal discípulo e
difusor da filosofia de Mestre Pastinha.
> Em 05 de abril de 2009, se completarão 120 anos do nascimento deste
grande homem e o CECA - AJPP- Campinas realizará diversas atividades
pela cidade.
> Então viemos por meio deste convidar-lhes para mais uma comemoração
de aniversário de vida de Mestre Pastinha junto ao núcleo de Campinas
no Terminal Central de Campinas.

> Obs.: Verifique a programação no cartaz
>

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Fwd: Oficinas do Ponto de Cultura do Sinpro
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/46c4de5e73a4cc14?hl=pt-BR

Data: Seg 13 abr 2009 20:27
 De: Robson Sampaio