[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 7 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Sábado Abril 4 13:50:50 CEST 2009

 * Oficina de Produção de Vídeo Gratuita - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/12bb57edab6d7e04?hl=pt-BR
* URGENTE - 4 mensagens, 4 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b66430f561f9b656?hl=pt-BR
* Avaliação do EURECA - CEPROMM (tabulação) - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/adef8e7ad8fe326f?hl=pt-BR
* Participantes - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3418fd1db08f4807?hl=pt-BR

 TÓPICO: Oficina de Produção de Vídeo Gratuita
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/12bb57edab6d7e04?hl=pt-BR

Data: Qui 2 abr 2009 16:50
 De: Ike Banto

esquece não tava subindo a imagem aqui

--
[...]

 TÓPICO: URGENTE
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b66430f561f9b656?hl=pt-BR

Data: Sex 3 abr 2009 06:44
 De: Juliana dos Santos

OLá Pessoas,
Apareço pouco na rede, mas como sou coordenadora da SOS e já acompanhei encerramentos de projetos e sei que é uma loucura, gostaria de contribuir com a discussão.
Mandar o projeto, chegar o recurso, acontecer o evento, todos sabem que foi feito e que rolou, inclusive com algumas coberturas da mídia.
Isso tudo é importante, mas temos uma questão de prestação de contas que só o ter acontecido não justifica o recurso gasto.
O proponente (TABA), tem que descrever quanti e qualitativamente todo o processo e o uso do recurso, inclusive colocando o mais fiel possível o número de beneficiados e envolvidos. O mídia vai como anexo, porém só isso não justifica, por isso a necessidade das notas fiscais modelo 1, fotos do processo, listas de presença e qualquer outra comprovação da presença do público e presença também no processo.
Além do mais, tem alguns detalhes do que pode e do que, que o financiador costuma ser bem criterioso.
Só para contribuir.
A coordenação de um projeto é complicada e entendo a urgência da Taba.
Até
Juliana dos Santos
Psicóloga
(19)9714-8656