[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 2 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Quinta Abril 2 13:58:12 CEST 2009

 * Inform ações sobe r as Confe rencias DC As - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/cb14e8ee23d8b682?hl=pt-BR
* URGENTE - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b66430f561f9b656?hl=pt-BR

 TÓPICO: Inform ações sobe r as Confe rencias DC As
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/cb14e8ee23d8b682?hl=pt-BR

Data: Ter 31 mar 2009 15:20
 De: Ney Moraes

Não sei como você está recebendo... você não está mais no grupo.

--
Ney.

 TÓPICO: URGENTE
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b66430f561f9b656?hl=pt-BR

Data: Qua 1 abr 2009 13:50
 De: TABA - Espaço de (con)vivência do Adolescente

Boa tarde pessoal,A Taba está terminando a prestação de contas com o CRT DST/AIDS SP, porém estamos com dificuldade de comprovar alguns itens que são pontuados no Projeto, como: numero de participantes no desfile ( temos uma lista com 608 participantes quando sabemos que o numero foi muito maior), numero de jovens que participaram das oficinas ( temos as listas dos encontros e muito poucas dos ensaios e oficinas que foram feitas isoladas nas insituições). Peço a todos que nos ajudem, enviando as listas de presença, as datas que os encontros foram realizados nas suas instituições, o numero de participantes, enfim, toda informação que puderem dar será de grande ajuda. Precisamos demonstrar o alcance do nosso objetivo.  Todos trabalhamos muito pra isso e temos que comprovar o que foi atingido. Temos urgencia, o prazo pra entrega desse material é 6/4.Agradeço desde já a colaboração de tod em s <mailto:tod em s>....
 Abraço,Celisa
TABA - Espaço de (con)vivência do Adolescenteespacotaba em uol.com.br FONE: 19 3232.0817 - 3305.0817Antes de imprimir, lembre-se de seu compromissocom o Meio Ambiente