[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 3 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Grupo eurecacampinas noreply em googlegroups.com
Quarta Março 4 13:23:36 CET 2009

Eureca Campinas
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

eurecacampinas em googlegroups.com

 Tópicos de hoje:

 * tenda um - circo aberto - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/24a71754d6890a02?hl=pt-BR
* Edital seleciona projetos em Direitos Humanos - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c2eb45f8da66eb16?hl=pt-BR

 TÓPICO: tenda um - circo aberto
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/24a71754d6890a02?hl=pt-BR

== 1 de 2 ==
Data: Seg 2 mar 2009 04:37
 De: Rone Costa

---------- Forwarded message ----------
From: TC Silva <tc em mocambos.net>
Date: 2009/3/1
Subject: [mocambos] tenda um - circo aberto
To: mocambos em lists.riseup.net

yo
acabamos de montar a "tenda um" aqui na tainã:
http://www.mocambos.net/news/tenda-1
ela vai ficar por tres meses aqui. vai rolar oficinas de circo, teatro
percussão, dança, música, cinemema e muito mais coisas.
quem tiver por perto venha conhecer e dar idéias pra que a tenda continue
aqui por mais tempo. vejam as fotos da montagem da lona :
http://www.mocambos.net/galeria-de-fotos/tenda-um
as oficinas começam oficialmente no próximo dia 07.03.2009.
asé

--
otalaka no biso
otalaka no biso na mabêlê monzongo

oba oba bá
oba oba baobá

--
                  Rone Costa
         Casa de Cultura Tainã

http://www.mocambos.net/news/projeto-eureca-1

http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

http://www.espacogls.com/noticias/?noticia=3219

http://picasaweb.google.com.br/tacumpau/EurecaCampinas#

http://www.lastfm.com.br/music/Eureca+Campinas/Eu+Respeito+o+Estatuto+da+Crian%C3%A7a+e+do+Adolescente
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na
ação-reflexão"
Paulo Freire

== 2 de 2 ==
Data: Ter 3 mar 2009 09:09
 De: Cinthia Cristina da Rosa Vilas Boas

E ai Rone, tudo bom...?
To vendo que voc~es só estão na correria, ai como eu queria estar junto,
ajudando...e tal..mas o ultimo ano da faculdade esta me dando um nós na
cabeça e uma apertada no tempo. Bom...quando será as oficinas de dança ?

abraços.

--
" Que a pele escura não sirva de escudo para os covardes que habitam nas
senzalas do silêncio, porque nascer negro é consequencia e ser negro é

Steve Biko....Estamos por nossa própria conta !

019-97741927

 TÓPICO: Edital seleciona projetos em Direitos Humanos
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c2eb45f8da66eb16?hl=pt-BR

== 1 de 1 ==
Data: Ter 3 mar 2009 13:27
 De: Rone Costa

  Edital seleciona projetos em Direitos Humanos

O edital do Fundo Brasil de Direitos Humanos está com inscrições abertas até
dia 23 de março. O objetivo do Fundo é promover os direitos humanos no
Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para que apóie iniciativas
capazes de gerar novos caminhos e mudanças significativas para o país.

Assim, disponibiliza recursos para apoio institucional e atividades de
organizações da sociedade civil e de defensores e defensoras de direitos
humanos em todo o território nacional, priorizando aqueles que disponham de
poucos recursos ou que tenham dificuldades de acesso a outras fontes.

Em 2008, o Fundo Brasil de Direitos Humanos escolheu apoiar projetos que
tenham como foco o combate à violência institucional e à discriminação, por
estarem entre os temas mais críticos de nosso país e constituírem as áreas
com maior carência em termos de disponibilidade de recursos nos dias de
hoje. As iniciativas devem ter um custo mínimo de R$ 10.000,00 (dez mil
reais) e no máximo R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Para preencher a ficha de inscrição e ver se o seu projeto se enquadra nos
critérios do Fundo, acesse: www.fundodireitoshumanos.org.br/.

Fonte desta notícia:
http://www.gife.org.br/redegifeonline_noticias.php?codigo=8393&tamanhodetela=3&tipo=ns

[...]

 Para alterar a maneira como você recebe e-mails deste grupo, visite:
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/subscribe?hl=pt-BR

 Para denunciar algum tipo de abuso, envie um e-mail para abuse em googlegroups.
com explicando o problema