[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 2 novas mensagens em 1 tópico - compilação

Domingo Março 1 12:10:45 CET 2009

 * Enc: Projeto o briga políticos a matricularem seus filhos em Escolas
públicas. - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/e7a9dfa71eb50843?hl=pt-BR

 TÓPICO: Enc: Projeto o briga políticos a matricularem seus filhos em Escolas
públicas.
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/e7a9dfa71eb50843?hl=pt-BR

Data: Sex 27 fev 2009 06:48
 De: Deco Ribeiro

Eu acho ÓTIMO!!

Só assim a Educação melhora nesse país... Políticos também deviam ser proibidos de usar convênio e só usar o SUS - QUERO VER se os exames não sairiam mais rápido, se não haveria mais médico, mais equipamentos...

Deco

"Mais vale um homem quentinho na cama de outro homem que dormir sozinho no frio" ~ Eclesiastes 4:11