[Macronoroeste-campinas] FW: REUNIÃO COMISSÃO COMUNICAÇÃO

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Quinta Fevereiro 26 19:12:31 CET 2009

 Estou reencaminhando a mensagem abaixo, lembrando que na última reunião da macro, foi composta uma comissão que trabalhará com comunicação ( aberta para quem mais vier) e o primeiro klencontro vai ser na data descrita abaixo:

To: brembergersb em ig.com.br
CC: dasnoroeste em yahoo.com.br; sehabnoroeste em yahoo.com.br
Subject: REUNIÃO COMISSÃO COMUNICAÇÃO
Date: Thu, 26 Feb 2009 14:56:00 -0300

 OLÁ EUFRASIA, TUDO BEM?
A RENTATA DA PUCC ENTROU EM CONTATO COMIGO, SOLICITANDO UM CONTATO PARA DISCUTIR QUESTÕES RELATIVAS AO PROJETO, ANTES DA DATA AGENDADA INICIALMENTE.
POR ISSO, ESTOU INFORMANDO QUE A COMISSÃO SE ENCONTRARÁ NO PRÓXIMO DIA 03 DE MARÇO, TERÇA FEIRA, AS 14 HORAS, NA COMUNIDADE SÃO FRANCISCO PARA QUE SEJAm INICIADAS AS ATIVIDADES DO GRUPO E TAMBÉM O PROJETO DE TRABALHO.
QUALQUER DÚVIDA, ME DÊ UM ALÔ.
ATÉ MAIS,
ISABEL
INTERSETORIAL NOROESTE

Mais uma coisa, alguém do grupo conhece a Maria Eufrásia, pq ela me deixou a endereço de email mas não estou conseguindo falar com ela pra avisar da reunião. Alguém pode me ajudar?

Valeu

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!