[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 9 novas mensagens em 3 tópicos - compilação

Quarta Fevereiro 18 14:06:51 CET 2009

 * grupo de e-mail - 5 mensagens, 5 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9cda08fbc29d6473?hl=pt-BR
* Viajem para EURECA São bernardo e São Vicente - 3 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/184073aac7a54eea?hl=pt-BR
* conferencia - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/85dd5b7e30a46f8f?hl=pt-BR

 TÓPICO: grupo de e-mail
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9cda08fbc29d6473?hl=pt-BR

Data: Ter 17 fev 2009 04:33
 De: Deco Ribeiro

Laysa, inclua-nos nessa:

GRUPO E-JOVEM de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados: grupo em e-jovem.com

Deco =]

"Mais vale um homem quentinho na cama de outro homem que dormir sozinho no frio" ~ Eclesiastes 4:11