[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Segunda Fevereiro 16 12:22:01 CET 2009

 * Bloco EURECA Campinas - SUSSESSO!!! - 3 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/29746ce3f5e790bc?hl=pt-BR
* Academia de João Pequeno de Pastinha parabeniza... - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/60033d25c9e8f39a?hl=pt-BR

 TÓPICO: Bloco EURECA Campinas - SUSSESSO!!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/29746ce3f5e790bc?hl=pt-BR

Data: Sab 14 fev 2009 21:29
 De: Rone Costa

Salve Tiago,
Este momento (de avaliação) foi pensado desde a 1º vez que se falou em
EURECA Campinas e esta no projeto original.
Vamos esperar os desfiles de São Bernardo e São Vicente para depois
pensarmos uma data junto com as entidades para iniciarmos a preparação do
Encontrão de Avaliação.
Outra coisa é a sistematização de todo o material produzido durante todo o
processo de construção do Bloco aqui em Campinas e agora do nosso desfile e
nas outras cidades.
Essa sistematização será uma importante ferramente para buscarmos novos
parceiros e entidades para 2010.
É só ficar ligado que mandamos novas noticias.
Abraços,

Data: Dom 15 fev 2009 17:14
 De: ana sueli

Olá colegas Rone, Ney e outros
Parabéns pelo os trabalhos e pelo desfile que foi extradionário, superando todas as expectativas e juntamente com a garotada(as) e os colaboradores.
A equipe do Cras desaejamos, sucesso e boa sorte  nas conquistas pelo esforços de terem colocados o desfile do bloco Eureca pela 1ª vez nas ruas de campinas.
Ana e Irene.

Data: Seg 16 fev 2009 02:59
 De: angelicart

 Querido Tiago, que bom tê-lo conosco.
 Está previsto no projeto uma avaliação final, mas já conseguimos perceber que precisamos fazer uma correção nas ações formativas. Por esse motivo conversei  com o Ricardo a respeito - fundador da TABA e consultor do ministério da Saúde e Educação na área de adolescência e sexualidade  - ele disse que pode nos ajudar  nesse momento. Como ele acabou de chegar de viagem, pois ficou 6 meses fora do país,  pediu para ler o projeto e entender um pouco mais a proposta real do  Eureca. Quer sentar conosco e conversar um pouco.  Precisamos ver isso o mais rápido possível, senão corremos o risco de perder ele para Brasília. Assim, sugiro que possamos definir as últimas ações e estratégias do projeto , antes do carnaval, adequando-as a verba ainda disponível. O que acham?? Gostaria que vocês, CR DST/Aids,  que estão conosco desde o inicio,  juntamente com o povo de  São Paulo nos ajudassem a construir  isso. Aguardo notícias ok.An
 gélica