[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 8 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Domingo Fevereiro 15 12:36:10 CET 2009

 * Novidades muito boas! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3389e7e688334d12?hl=pt-BR
* Eureca é notícia! - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/da7f241ad72e282d?hl=pt-BR
* Bloco EURECA Campinas - SUSSESSO!!! - 4 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/29746ce3f5e790bc?hl=pt-BR
* Academia de João Pequeno de Pastinha parabeniza... - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/60033d25c9e8f39a?hl=pt-BR

 TÓPICO: Novidades muito boas!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3389e7e688334d12?hl=pt-BR

Data: Sex 13 fev 2009 04:31
 De: rosa cardoso

super hipér parabens,sucessooooooooooooooo!!!! bjos r morena

2009/2/11 Ney <ney.dca em gmail.com>

> [...]
> preparar com muito mais tranquilidade o desfile, considerando que
> minimizam os riscos a que nossas crianças e adolescentes estarão
> expostos durante o trajeto da concentração, na Estação Cultura até o
> embarque nos ônibus para seu retorno às suas comunidades, após o ato
> público de encerramento do desfile, no Largo da Catedral!
> Finalmente, tivemos notícia da disponibilização, pelo Sindicato dos
> Metalúrgicos de Campinas, do carro de som que fará nossa comunicação
> durante o desfile.
> Parabéns a todos nós por mais essa etapa bem sucedida da preparação.

 TÓPICO: Eureca é notícia!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/da7f241ad72e282d?hl=pt-BR

Data: Sab 14 fev 2009 03:39
 De: carlos 1984

Eureca Campinas no blog do Carlinhos <http://umnoveoitoquatro.blogspot.com/> e
no site do Correio
Popular,<http://www.cosmo.com.br/noticia/21557/2009-02-14/bloco-de-carnaval-eureca-leva-alegria-ao-centro.html>
 Crianças, adolescentes e gente de boa vontade fazendo história em Campinas!--

carlos henrique caetano
http://umnoveoitoquatro.blogspot.com/

== 2 de 2 ==
Data: Sab 14 fev 2009 06:44
 De: Deco Ribeiro

No site e no jornal Correio Popular!! Na capa e na página A12, várias
grandes fotos!!

Arrasamos! =D

Deco =]

carlos 1984 wrote:

> Eureca Campinas no blog do Carlinhos e no site do Correio
> Popular, Crianças, adolescentes e gente de boa vontade fazendo
> história em Campinas!--
> carlos henrique caetano
> http://umnoveoitoquatro.blogspot.com/

 TÓPICO: Bloco EURECA Campinas - SUSSESSO!!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/29746ce3f5e790bc?hl=pt-BR

Data: Sab 14 fev 2009 13:40
 De: Rone Costa

Pessoal, amigos e parceiros:
Parabéns para todos nós que com muita garra e mesmo com as adiversidades
conseguimos mostrar o que é criança organizada nas ruas.
Como diz um dos enredos do Bloco: "Eureca está ai, Vamos mudar o mundo!"
Agora vamos rumo as conferencias DCA.
Estou enviando alguns links onde vocês podem ver materias e fotos do nosso
desfila.
Abraços,

http://www.mocambos.net/news/desfile-do-eureca-em-campinas-foi-o-maior-sucesso
http://www.mocambos.net/galeria-de-fotos/desfile-do-eureca-em-campinas
http://umnoveoitoquatro.blogspot.com/

--
             *     Rone Costa*
         Casa de Cultura Tainã

http://www.mocambos.net/news/projeto-eureca-1

http://www.espacogls.com/noticias/?noticia=3219

http://picasaweb.google.com.br/tacumpau/EurecaCampinas#

http://www.lastfm.com.br/music/Eureca+Campinas/Eu+Respeito+o+Estatuto+da+Crian%C3%A7a+e+do+Adolescente
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na
ação-reflexão"

Data: Sab 14 fev 2009 15:48
 De: Felipe Honório de Araújo

Isso aí, parabéns para todo mundo, belezas ressoando por todo o ar. batuques tremendo a base, as crianças levadas a sério no cortejo popular. foi uma ótima experiência, obrigado a todos. vejamos agora a continuidade. Valeu.
Felipe, Mano a Mano.

[...]

http://br.maisbuscados.yahoo.com

== 3 de 4 ==
Data: Sab 14 fev 2009 16:25
 De: Tiago Duque

Parabéns a tod em s mesmo!!! Foi bastante emocionante!

Mas, ainda antes das Conferências, precisamos organziar a avaliação formativa do EURECA, que foi decidio em uma das últimas reuniões, na ocasião sem niguém se colocar de forma contrária a idéia.

Espero que possamos não perder o folego agora no final, porque penso que ainda não acabou. Além de resgatar temas que não foram discutidos nos momentos formativos, vale a pena uma avaliação para que seja registrados os problemas e facilidades do bloco. Assim é que também se faz história. Não podemos deixar esse momento passar.

Rone, Nei, Angélica, o que vocês estão pensando para este momento de avaliação formativa???????

Aguardo,

Tiago Duque

Data: Sab 14 fev 2009 21:29
 De: Rone Costa

Salve Tiago,
Este momento (de avaliação) foi pensado desde a 1º vez que se falou em
EURECA Campinas e esta no projeto original.
Vamos esperar os desfiles de São Bernardo e São Vicente para depois
pensarmos uma data junto com as entidades para iniciarmos a preparação do
Encontrão de Avaliação.
Outra coisa é a sistematização de todo o material produzido durante todo o
processo de construção do Bloco aqui em Campinas e agora do nosso desfile e
nas outras cidades.
Essa sistematização será uma importante ferramente para buscarmos novos
parceiros e entidades para 2010.
É só ficar ligado que mandamos novas noticias.
Abraços,

2009/2/14 Tiago Duque <duque_hua em yahoo.com.br>

> [...]
> foi uma ótima experiência, obrigado a todos. vejamos agora a continuidade.

 TÓPICO: Academia de João Pequeno de Pastinha parabeniza...
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/60033d25c9e8f39a?hl=pt-BR

Data: Sab 14 fev 2009 15:36
 De: Leonardo Lopes

O Centro Esportivo de Capoeira Angola- Academia de João Pequeno de Pastinha parabeniza à todos e todas que deram à esta sexta feira treze de fevereiro de 2009 uma explendorosa chuva de flores: EURECA CAMPINAS!!!
Crianças e adolescentes tiveram uma experiência potencial de respeito e convivência com as diferenças na busca de um objetivo comum. E o melhor de tudo isso: como processo, construção, arriscando o desvencilhar-se daquela vã velocidade que a tudo atropela no vão (do) mundo moderno.
E a energia de positividade foi reluzente desde o principio do desfile nas gargalhadas daquela menina que só ria emocionada, ao rabo de arraia solto nos ares que a todo mundo envolvia, na porta da treze, na porta da igreja, na porta do fim do dia.
Muita saúde...  AXÉ à tod em s!!!
Estamos
juntos.

Léo Lopes