[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 3 novas mensagens em 3 tópicos - compilação

Grupo eurecacampinas noreply em googlegroups.com
Sexta Fevereiro 13 14:28:56 CET 2009

Eureca Campinas
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

eurecacampinas em googlegroups.com

 Tópicos de hoje:

 * Na Sexta feira 13 , vamos todos pra rua ......... - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3fc5d235b6ea9caf?hl=pt-BR
* CONVITE FESTA POPULAR NA COMUNIDADE. - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/0f66a4d3ea38c4e3?hl=pt-BR
* Novidades muito boas! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3389e7e688334d12?hl=pt-BR

 TÓPICO: Na Sexta feira 13 , vamos todos pra rua .........
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3fc5d235b6ea9caf?hl=pt-BR

== 1 de 1 ==
Data: Qui 12 fev 2009 02:47

Salve, Adriane,
é um prazer manter contato com você e saber desse projeto em que está envolvida!
Sobre o nosso projeto aqui, você pode encontrar várias informações no grupo de discussão que estamos alimentando.  http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas
Esperamos que, além de trocarmos experiências por e-mail, possamos nos encontrar, compartilhando uma ação como o Eureca aí, aqui ou em outro lugar onde a militância pelos direitos da criança e do adolescente nos leve.
Abraços
Margareth e Ney