[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 16 novas mensagens em 10 tópicos - compilação

Quinta Fevereiro 12 14:18:08 CET 2009

 * Carta Abarta - 3 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/827ab096b71ce93c?hl=pt-BR
* Res: Carta Abarta - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/091832a526f59738?hl=pt-BR
* Confirmação do Carro de Som - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/6f29907865faf5a3?hl=pt-BR
* Camisetas - Parte 2 - 3 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/03d4110ebf736e5c?hl=pt-BR
* Fwd: [mocambos] Na Sexta feira 13 , vamos todos pra rua ......... - 2
mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3fc5d235b6ea9caf?hl=pt-BR
* orientações finais - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/78cb5fa20fd31891?hl=pt-BR
* Fwd: :: CONVITE:: BLOCO EURECA LITORAL! - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/1b8f565d225e767a?hl=pt-BR
* nome da rua da Estação Cultura - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/11a65bdd1cbd6d55?hl=pt-BR
* Fwd: Ultima reunião - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/cbc61230f6f25a00?hl=pt-BR
* Novidades muito boas! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3389e7e688334d12?hl=pt-BR

 TÓPICO: Carta Abarta
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/827ab096b71ce93c?hl=pt-BR

Data: Qua 11 fev 2009 04:58
 De: Deco Ribeiro

Rone,

Só vi a carta agora e gostaria de acrscentar só algumas palavras, se possível.

Acho importante mencionar explicitamente os adolescentes, princiaplmente o adolescente homossexual. Pra gente é importante. E sabemos que vivemos em uma cultura homofóbica.

O acréscimo seria a parte em vermelho:

O nosso compromisso é com todos, Meninas e Meninos, sem distinção,
mas em especial com a grande parcela que não tem sua dignidade preservada devido à falta de compromisso dos governantes e da sociedade com a infância empobrecida. Crianças e adolescentes de rua tão sofridos e expostos à violência e até à morte, muitas vezes, pelo braço armado do estado. Crianças e adolescentes abusados sexualmente. Crianças abandonadas à própria sorte. Adolescentes homossexuais vítimas do preconceito.

É isso!

Um abraço e até quinta,

Deco

"Mais vale um homem quentinho na cama de outro homem que dormir sozinho no frio" ~ Eclesiastes 4:11