[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 7 novas mensagens em 5 tópicos - compilação

Sábado Fevereiro 7 13:27:30 CET 2009

 * retorno dos contatos com emdec e prefeitura - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/632e35fae553b9c0?hl=pt-BR
* Idade com condições de determinação de seu agir sexual - decisões judiciais -
 2 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/701838470dfc0b74?hl=pt-BR
* materiais na taba - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/204d5fd5a7b0d676?hl=pt-BR
* AGENDA EURECA CAMPINAS - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/6f9d5ad8e1131d42?hl=pt-BR
* Camisetas Eureca!!! - 2 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9ce6cb7965028910?hl=pt-BR

 TÓPICO: retorno dos contatos com emdec e prefeitura
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/632e35fae553b9c0?hl=pt-BR

Data: Sex 6 fev 2009 04:04
 De: Lindomar Dionizio da Silva

Olá Rone
Ainda não tenho nenhum retorno dos contatos para agendar reunião com a emdec e sr Lagos. Assim que tiver dou retorno.

Abraço Lindomar - CEPROMM

http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Idade com condições de determinação de seu agir sexual - decisões
judiciais
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/701838470dfc0b74?hl=pt-BR

Data: Sex 6 fev 2009 04:22
 De: Deco Ribeiro

Nuss!!

NEM EU chegaria ao ponto de afirmar tamanho disparate... Mas é jurisprudência - e é muito bom saber disso.

Não sabia que o STF já tinha julgado favorável a flexibilização do artigo 224 do Código Penal, cujo texto atesta como violência presumida a prática de relações sexuais com menores de 14 anos.

Também adorei a justificativa do desembargador: "No julgamento do HC nº 73.662 prevaleceu que a interpretação flexível à rigidez anacrônica do artigo 224 “a” do CP, norma forjada na década de 40 do século 20; porém não mais adequada à hodierna realidade social”

É EXATAMENTE o que eu não me canso de repetir... É, eu devia fazer Direito mesmo.

Deco