[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 13 novas mensagens em 7 tópicos - compilação

Sexta Fevereiro 6 13:14:09 CET 2009

 * Reunião Segunda Feira na Tainã!! - 5 mensagens, 4 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/14ece16b8b9bcec2?hl=pt-BR
* RES: materiais na taba - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/204d5fd5a7b0d676?hl=pt-BR
* Oficinas no CRJ vila união! Cartaz! - 2 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b0b4a0c244da7be2?hl=pt-BR
* Sobre bones!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9113ee7c4a509f4d?hl=pt-BR
* REUNIÃO DE SEGUNDA - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3603531d7dfd447f?hl=pt-BR
* ensaios Maracatu-Eureca - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/d850273e8b5fed6b?hl=pt-BR
* retorno dos contatos com emdec e prefeitura - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/632e35fae553b9c0?hl=pt-BR

 TÓPICO: Reunião Segunda Feira na Tainã!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/14ece16b8b9bcec2?hl=pt-BR

Data: Qui 5 fev 2009 03:55
 De: Mariana Rampazzo

não sei se seria possível alterar, mas não custa propor...

Para nós, da Casa Guadalupana, seria melhor se a reunião fosse na terça, pois além de imendar com o ensaio, que já é na Tainã, e já levamos os meninos lá pra isso, segunda temos uma reunião na Casa que costuma acabar umas 15h30...

Bom, fica a sugestão...

Ontem aconteceu a reunião? Não conseguimos nos organizar pra ir...

Até sexta, pra quem for no ensaio!

Abraço, Mariana.