[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 12 novas mensagens em 8 tópicos - compilação

Grupo eurecacampinas noreply em googlegroups.com
Quinta Fevereiro 5 13:17:34 CET 2009

Eureca Campinas
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

eurecacampinas em googlegroups.com

 Tópicos de hoje:

 * RES: Camisetas Eureca!!! - 2 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9ce6cb7965028910?hl=pt-BR
* resolução do cmdca - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9321f6fc8299e60d?hl=pt-BR
* Transexual mais jovem do mundo completa mudança de sexo - 1 mensagens, 1
autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3216661702026e05?hl=pt-BR
* Oficina de Customização - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/aa232dabb3679fd7?hl=pt-BR
* AGENDA DE PRODUÇÃO NA TABA - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c23c13971d8aac4e?hl=pt-BR
* Reunião Segunda Feira na Tainã!! - 3 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/14ece16b8b9bcec2?hl=pt-BR
* materiais na taba - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/204d5fd5a7b0d676?hl=pt-BR
* Fotos no site!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/25fe4d0a0a77ee6e?hl=pt-BR

 TÓPICO: RES: Camisetas Eureca!!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9ce6cb7965028910?hl=pt-BR

== 1 de 2 ==
Data: Qua 4 fev 2009 04:44
 De: "Caroline"

Oi Rone!!!! Aqui é Carol do CPTI!

Sobre nossas camisetas, havíamos pedido 50, mas parece que esse número era pra ala toda.

Existe a possibilidade de aumentarmos esse número?

Estamos achando que só aqui do CPTI iremos em umas 60 pessoas... talvez um pouco mais.

Existe essa possibilidade?

Sabemos que talvez não tenha camiseta parta todos e aí nos organizaremos.

E as nossas podem ser TODAS TAMANHO G.

Estou por aqui,

Obrigada

Carol

Caroline Cardoso Silva

Coordenação Pedagógica - CPTI

Fone: (19) 3281.0371 / 3282.1549 / 7803.4442

www.cpti.org.br