[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 7 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Grupo eurecacampinas noreply em googlegroups.com
Quarta Fevereiro 4 13:48:48 CET 2009

Eureca Campinas
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

eurecacampinas em googlegroups.com

 Tópicos de hoje:

 * Camisetas Eureca!!! - 3 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9ce6cb7965028910?hl=pt-BR
* Poesia coletiva EURECA (ala dos Direitos humanos) - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/1df2bb8fc52ae5db?hl=pt-BR
* Enc: conferencia 2009 - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4ca1b5095aa44f3a?hl=pt-BR
* Res: Oficina de Customização - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/aa232dabb3679fd7?hl=pt-BR

 TÓPICO: Camisetas Eureca!!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9ce6cb7965028910?hl=pt-BR

== 1 de 3 ==
Data: Seg 2 fev 2009 18:03
 De: chesller moreira

Roni amor, o E-JOVEM vai precisar de 20 camisetas M e 10 camisetas G...onde e quando eu posso pegá-las?

          Chesller Moreira
Presidente do Grupo E-Jovem

End:.
Rua José Camargo, n°382
Jardim Nova Europa
CEP. 13040-074  Campinas/SP

Fone:.
19 33073764
19 93413764

Websites:.
www.clicfolio.com/garagematelie
www.chesller.blogspot.com
www.e-camps.blogspot.com
www.e-jovem.com

Date: Mon, 2 Feb 2009 20:33:18 -0200Subject: Camisetas Eureca!!!From: ronecosta em gmail.comTo: eurecacampinas em googlegroups.com

Prestação de contas das camisetas.

Olá pessoal

Na nossa oficina de customização foram utilizadas 87 camisetas que os adolescentes e educadores levaram para as suas entidades.
Hoje estamos enviando as restantes das camisetas para serem silkadas com o logo do Eureca.

Por tanto necessitamos dos números de participantes que as entidades irão levar para a o desfile no dia 13/02 para que possamos separar todas as camisetas para serem distribuídas antecipadamente.

Hoje temos:
178 camisetas brancas de tamanho G
199 camisetas brancas de tamanho M
20 camisetas brancas de tamanho P (adulto)
15 camisetas vermelhas de tamanho M

Total de 412 camisetas,

No entanto sabemos que o número de participantes será maior e por isso pedimos a atenção de todos para que nos enviem esses números o mais rápido possível.

Grato--                   Rone Costa         Casa de Cultura Tainã         "Caminho das Estrelas"55 19 3228-2993 - http://myspace.com/grupoeurecadepercussao"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão"Paulo Freire _________________________________________________________________
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

== 2 de 3 ==
Data: Ter 3 fev 2009 10:32
 De: Mariana Rampazzo

já havíamos mandado, mas vai novamente (já excluí as que foram usadas no sábado):

Casa Guadalupana/ Pernoite Protegido:
P: 7
M: 21
G: 23