[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Segunda Janeiro 26 12:40:21 CET 2009

 * Pro arquivo do eureca!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/91fb602c5866b506?hl=pt-BR
* Logo urgente - para Taba - 3 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/cbd1e3cb2c9b3023?hl=pt-BR

 TÓPICO: Pro arquivo do eureca!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/91fb602c5866b506?hl=pt-BR

Data: Sab 24 jan 2009 16:03
 De: chesller moreira

Como foi pedido pra mim hoje estou enviando mais um desenho de roupa da nossa ala, esta será a roupa da rainha de nossa ala ( a rainha será feita por mim - Lohren Beauty ) estou acabando os outros dois figurinos e envio pra vocês guardarem no arquivo assim que estiver pronto oK!!

Beijos Chesller/Lohren
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

 TÓPICO: Logo urgente - para Taba
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/cbd1e3cb2c9b3023?hl=pt-BR

Data: Dom 25 jan 2009 17:48
 De: Ana beatriz cavani Porto

olá pessoal da taba!
aqui é a Bia que está fazendo o Site!
preciso do logo da taba original, sem o fundo branco.ou seja, ele com fundo
transparente.
da mesma forma se vcs tiverem os logos originais de todos os parceiros e do
SUS, do laço , e da secretaria de saude de sao paulo, peço que me
encaminhem, pois assim o site fica mais bacana.

abraço!
fico no aguardo

bia porto
19 96616148
biacavani em gmail.com

== 2 de 3 ==
Data: Dom 25 jan 2009 18:21
 De: Rone Costa

Olá Angelica
Que papao é esse.
Tem mais nota nesse samba?
Pra mim o samba é de uma nota só.
Por favor, me diga o que esta acontecendo.
Rone

--
                  Rone Costa
         Casa de Cultura Tainã

Data: Seg 26 jan 2009 01:44
 De: Ney Moraes

COMO ASSIM? QUEM ESTÁ FAZENDO O SITE É O RAFAEL.

--
Ney.