[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 11 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Quinta Janeiro 22 14:00:25 CET 2009

 * lista de materiais - DAPHNE! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4b8fbe155de3bbb5?hl=pt-BR
* Gravação amanhã na Tainã - 7 mensagens, 5 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/55f5bb33541dbeed?hl=pt-BR
* Boletim Eureca! - 2 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/fd2f0f274ebbccb8?hl=pt-BR
* Informações para o 2º Encontro - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9d7b4ca0deaacb35?hl=pt-BR

 TÓPICO: lista de materiais - DAPHNE!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4b8fbe155de3bbb5?hl=pt-BR

Data: Qua 21 jan 2009 02:58
 De: Mariana Rampazzo

Olás,

abaixo a lista de materiais da Ala dos Direitos Humanos. Se a Daphne não estiver nessa lista alguém pode me passar o e-mail dela, pois parece que essa lista tem que chegar nas mãos dela...

Paloma (CEPROMM), confere aí se é isso mesmo!

Materiais:
- bolas grandes e coloridas (tipo aquelas que ganha em parque de diversões)
- tinta guache (cores diversas)
- pano branco (tamanho +ou- de dois lençóis de casal)
- celofane (cor escura)
- varetas (pipa ou espeto de churrasco)
- bexigas (grandes e normais)
- cola
- cartolina (10)
- TNT verde (3m)
- cabos de vassoura
- papelão
- jornais

Acho que é isso.

Abraços, Mariana.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Gravação amanhã na Tainã
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/55f5bb33541dbeed?hl=pt-BR

Data: Qua 21 jan 2009 08:26
 De: Joao Paulo Guedes

Atenção batuqueiros do EURECA!

Estamos (eu, Nil, Fabiano) combinando de gravar as 3 toadas do EURECA amanhã 22/01 - quinta feira - às 14h30min. Podemos confirmar, galera? Seria interesante se outras pessoas     que estão ensaiando também participassem.

Até breve
João Paulo

http://br.maisbuscados.yahoo.com

== 2 de 7 ==
Data: Qua 21 jan 2009 10:02
 De: Felipe Honório de Araújo

Ney e demais, escrevo em nome do Mano a Mano para dizer que, infelizmente, não poderemos estar presentes para trampar com o pessoal todo nas formações, nem das alas, até pelo menos 08 de fevereiro. O grupo está no momento bastante reduzido e boa parte dele vai pro Forum Social Mundial neste final de semana.

Temos certeza que atitudes como a do EURECA, isto é, do pessoal que idealiza e empreende o bloco, fazem crescer o protagonismo e a visibilidade da maneira mais sincera, a despeito dos formalismos polítiqueiros que cotidianizam a fala técnica mas não exercem o protagonismo. Muito aprendo com essa coerência de vocês. Então a vocês bom trabalho cotidiano, para fazer do dia extracotidiano 13 de fevereiro um puta evento. Nos comunicamos com vocês assim que voltarmos do Fórum. Abraços, Felipe.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

== 3 de 7 ==
Data: Qua 21 jan 2009 10:03
 De: Rone Costa

O MEXICANO NÃO VAI ESTAR AMANHÃ NA TAINÃ.
A NIL FICOU E VER COM O ALCEU SE DA PARA FAZER NO URUCUNGOS.
NA NEGATIVA DE O ALCEU GRAVAR AI EU ASSUMO.
MAS É BOM CONFIRMAR O LOCAL COM A NIL.
ABRAÇOS

2009/1/21 Joao Paulo Guedes <joaopaulo_guedes em yahoo.com.br>

> Atenção batuqueiros do EURECA!
>
> Estamos (eu, Nil, Fabiano) combinando de gravar as 3 toadas do
> EURECA amanhã 22/01 - quinta feira - às 14h30min. Podemos confirmar, galera?
> Seria interesante se outras pessoas     que estão ensaiando também
> [...]

                  Rone Costa
         Casa de Cultura Tainã
         "Caminho das Estrelas"
55 19 3228-2993 - http://myspace.com/grupoeurecadepercussao
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na
ação-reflexão"

Data: Qua 21 jan 2009 10:10
 De: TABA - Espaço de (con)vivência do Adolescente

Que delicia!! Queria estar com vcs la mas estaremos em reunião de equipe aqui na Taba.... Boa sorte....Abraços,Celisa
TABA - Espaço de (con)vivência do Adolescenteespacotaba em uol.com.br FONE: 19 3232.0817 - 3305.0817Antes de imprimir, lembre-se de seu compromissocom o Meio Ambiente
2009/1/21 Joao Paulo Guedes <joaopaulo_guedes em yahoo.com.br <http://mce_host/[email protected]>>

[...]

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo..com/> - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/> - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo..com/m%C3%BAsica/> - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>

--                   Rone Costa         Casa de Cultura Tainã         "Caminho das Estrelas"55 19 3228-2993 - http://myspace.com/grupoeurecadepercussao <http://myspace.com/grupoeurecadepercussao>"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão"Paulo Freire

== 5 de 7 ==
Data: Qua 21 jan 2009 10:52
 De: nilvanda sena

SALVE GALERA!!
OLHA SÓ, COMO O MEXICANO VIAJOU E "DEIXOU UM ABRAÇO PRA QUEM PERGUNTOU", FALEI COM O RONI E EM SEGUIDA COM O ALCEU E ESTÁ COMBINADO PARA GRAVARMOS NO PONTO DE CULTURA "NOS CAMINHOS DE SÃO PAULO" DO URUCUNGOS, NESTA QUINTA
22/01 (AMANHÃ) ÀS 14;30.
ALCEU SUGERIU O MENOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS (SÓ O NECESSÁRIO)DEVIDO AO PEQUENO ESPAÇO QUE TEMOS LÁ OK.
CONTAMOS ENTÃO COM A PRESENÇA DE JOÃO, FABIANO, DECO(se possível), BONI E NIL SENA.
AXÉ A TODOS.

Nil Sena
Atriz,escritora,cantora e coreógrafa
http://nilsena00.blogspot.com/
Coordenadora Cultural do Instituto Árvore da Vida
Coreógrafa do grupo Urucungos, Puítas e Quijengues
Celular (19)8164-0272

> [...]
>
> Até breve
> João Paulo
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo!

== 6 de 7 ==
Data: Qua 21 jan 2009 13:04
 De: Joao Paulo Guedes

Oi Nil,

Onde fica o Ponto de Cultura?? É no Bonfim? Se não for me explica como chegar!!

Abraços e até amanhã

João

________________________________
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009 16:52:47
Assunto: Re: Gravação amanhã na Tainã

== 7 de 7 ==
Data: Qua 21 jan 2009 21:24
 De: nilvanda sena

Salve João e demais interessados
O endereço do Ponto de Cultura Nos Caminhos de São Paulo fica no Bairro Residencial Cosmos, pegar ônibus 222 no Terminal Central e descer no Residencial Cosmos em frente ao bar TOCA DO TATU, ENTÃO VOCÊ VOLTA ATÉ A
AVENIDA POR ONDE O ÔNIBUS VEIO, VIRA À DIREITA E PROCURAR O Nº27 -   RUA EXPEDICIONÁRIO MAURO COSTA PEREIRA, 27 -  O ÔNIBUS VAI PELA JOHN BOYD DUNLOP ATÉ A PIRELLI, ENTÃO CHEGANDO ALÍ ELE ENTRA PARA O BAIRRO, AQUELA RUA NA QUAL O ÔNIBUS ENTRA DO LADO DA PIRELLI, JÁ É A RUA DO PONTO DE CULTURA, PORÉM É NO FINAL DELA.
FONE DO ALCEU, 93078892, 30275130 OU AINDA O MEU 8164-0272.  APROVEITO PARA CHAMAR OS MENINOS TAMBÉM, DIGO: FABIANO, DECO, ALEMÃO, BONI E JOÃO.
TUDO COMBINADINHO ENTÃO PARA AS 14:30H.

 TÓPICO: Boletim Eureca!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/fd2f0f274ebbccb8?hl=pt-BR

Data: Qua 21 jan 2009 15:53
 De: Ike Banto

Caso nao consiga visualizar essa imagem Clique
Aqui <http://eurecacampinas.googlegroups.com/web/boletim-eureca2.png?gda=IIaPOUgAAADYuLiJvdkKcgaUbjlkoOi0DqH-PxiZWC0L1Rp7gwzWCoNDbr31bfEqLKiVV0wIBwxzlqnWZQD3y6jZqCMfSFQ64UimAjWkmdGUHbLwgV7T9Q&gsc=frXs3RYAAABTTtPRIHlvQPK79APc1ZAJ-vghgYgES8zAzJdW7J9-8w>

== 2 de 2 ==
Data: Qua 21 jan 2009 16:09
 De: Ike Banto

[...]

 TÓPICO: Informações para o 2º Encontro
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9d7b4ca0deaacb35?hl=pt-BR

Data: Qui 22 jan 2009 04:35
 De: Rone Costa

Olá,
Educadores, coordenadores, meninos e meninas das entidades e organizações
que compõem o Bloco Eureca.

Para o nosso 2º Encontro pedimos para tod em s nos tragam as seguintes
informações:
Campinas vai participar dos desfiles do Bloco Eureca nas cidades de São
Bernardo do Campo (20/02) e São Vicente (24/02).  Dependendo do interesse
das entidades pensamos em assumir uma ala nesse desfile. Ainda tem duas alas
para adesão que são: *

- SOU CRIANÇA, QUERO A MINHA INFÂNCIA. (resgate das brincadeiras e discussão
sobre como a mídia trata a infância)

- O QUE A VIDA EDUCA A MÍDIA CADUCA.(a educação do quarto poder)
*Para podermos nos organizar e solicitar apoio financeiro para locação de
ônibus perguntamos:

1. A sua entidade tem interesse de participar dos desfiles nessas cidades?
Se sim, com quantos adolescentes pretende participar?
A sua entidade poderá colaborar com a organização dessas viagens?

2. No dia 30/02 vai acontecer o Encontro de Formação de São Bernardo do
Campo, neste encontro participarão crianças e adolescentes de todas as
cidades envolvidas no Bloco Eureca. O tema em São Bernardo será "MÍDIA:
MOSTRA A SUA CARA, A REALIDADE NÃO TEM MÁSCARA."
Para essa formação estaremos disponibilizando duas vagas para adolescentes e
uma para educador por entidade.

3. Pedimos também que nos tragam suas agendas de trabalhos de figurinos,
alegorias e fantasias. Temos uma artista plástica (Daphine) que poderá
ajudar nas ideias e confecções desses materiais.

4. Se as entidades já tiverem uma previsão com quantas crianças e
adolescentes vão participar do desfile em Campinas, nos tragam essas
informações para o encontro.

5. Também pedimos que as entidades que necessitam de vale transporte para
sábado, nos comuniquem com antecedência nos telefones abaixo para que
possamos nos organizar. Quem não tiver passes para a garotada chegar até a
tainã comuniquem ainda hoje para agilizarmos esse repasse.

No mais bom trabalho e até sábado no Encontro.

"O Estatuto tá ai, Só falta cumprir!!!"