[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 16 new messages in 10 topics - digest

Sexta Janeiro 16 16:35:34 CET 2009

 * Enc: TABA busca Arte Educadores para projeto sobre DST/AIDS - 1 mensagens,
1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/191e378eac779bf3?hl=pt-BR
* São Bernardo - Informes EURECA - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/afb883b62c7fbf82?hl=pt-BR
* quantidade camisetas C.G. - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/a98c79fc31b3eb7e?hl=pt-BR
* Rone: Instrumentos para ensaio Urucungos - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/fe8bc3d82088dbc3?hl=pt-BR
* MARACATÚ DA NIL, FINALIZADO - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/090b58fb101ed2e2?hl=pt-BR
* ata 13.01 - 3 mensagens, 3 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/73e991d4cc84138a?hl=pt-BR
* Boletim Do Bloco Eureca! - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/fef820930d188d4d?hl=pt-BR
* Enc: Re:Informes... - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/1ccb7735a0074e0b?hl=pt-BR
* convite do Bloco Nação Savuru - 3 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/edc63a5e88575444?hl=pt-BR
* Formação de Educadores em SBC - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/0d7cde1b2342e8a4?hl=pt-BR

 TÓPICO: Enc: TABA busca Arte Educadores para projeto sobre DST/AIDS
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/191e378eac779bf3?hl=pt-BR

Data: Qua 14 jan 2009 07:34
 De: Joao Paulo Guedes