[Macronoroeste-campinas] Re: Reunião de 3ªFeira passada na Tainã(galera da Taba)

Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quinta Janeiro 8 17:26:21 CET 2009

Podemos sim, mais aqui estamos com efetivo pequeno, o pessoal esta no Vale
do Ribeira, esta eu e a Denise, o Rone chega no domingo, e teremos uma
visita amanhã da representante regional do MinC, para conhecer a Casa e
tenho uma reunião com ela dia todo, mais o Mexicano e Davi estão aqui um
pouco mais tarde, ele podem acolher..., Ney o que entendi da Nil que tinha
fechado dois horario um mais cedo para ver a letra e construção da musica e
depois a tarde teria percussão, quem se responsabilizou por esta mais cedo
na musica para construir ela não veio e nem justificou, só veio o pessoal da
tarde.

Abs

Robson Bomfim

2009/1/8 <neymf em click21.com.br>

> Pessoal,
> Acho que o horário que o grupo da percussão definiu é 18h.
> Caso os adolescentes queiram participar dessa atividade, deve ser nesse
> horário, pelo menos para que, os que desejarem, durante essa participação,
> discutam o horário mais adequado para o grupo.
>
> É ruim querer estabelecer o horário para os outros, mas vai aí uma
> consideração a esse respeito:
>
> O João disse que não pode mais cedo e a Nil está dizendo aqui que para ela
> também complica.
> Então, a minha sugestão é manter o horário de 18h e, com os participantes
> [...]

Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      Debian/Arch linux/GNU

http://teia2008.org
http://mocambos.net
http://noscaminhodesaopaulo.no-ip.org