[Macronoroeste-campinas] reuniao hoje na taba

angelicart angelicart em uol.com.br
Segunda Janeiro 5 16:56:47 CET 2009

sim é hoje as 15. Estávamos de férias... rs

===============
Em 05/01/2009 12:54,   marga ig    escreveu:>

A reunião é hoje às 15h na TABA.
Não teve mensagens novas mesmo.   >
----- Original Message -----
From:  [1]Deco Ribeiro
To:  [2]Eureca
Sent:  Monday, January 05, 2009 9:27 AM
Subject:  ????

Ninguém mandou mais mensagem mesmo ou eu fui desconectado da rede?? rsrs [3]

Vai ter reunião amanhã mesmo?? Onde e que horas?

E alguém leu a toadinha que eu enviei?? Que acharam??

Tem mais algum texto pro texto-guia?

Beijos Ano-novísticos do  Deco  [4]

"Mais vale um homem quentinho na cama de outro homem que dormir sozinho no frio"   ~   Eclesiastes 4:11

  [1] <mailto:deco.ribeiro em yahoo.com.br>
  [2] <mailto:eurecacampinas em googlegroups.com>
  [3] <http://mail.yimg.com/a/i/mesg/tsmileys2/03.gif>
  [4] <http://mail.yimg.com/a/i/mesg/tsmileys2/03.gif>