[Macronoroeste-campinas] FW: [comite_regional_zumbi_10] Grito dos escluido 07/09/2008

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Terça Agosto 19 13:08:34 CEST 2008

To: comite_regional_zumbi_10 em yahoogrupos.com.brCC: comite_regional_zumbi_10 em yahoogrupos.com.brFrom: joao.cicero.almeida em terra.com.brDate: Tue, 12 Aug 2008 21:23:40 -0300Subject: Re: [comite_regional_zumbi_10] Grito dos escluido 07/09/2008

                    E isso ai Tida vamos convidar a todos para estar no grito dos excluidos nossas reivendicaçao so toma forma  se termos apoio da populaçao.

De:
comite_regional_zumbi_10 em yahoogrupos.com.br

Para:
comite_regional_zumbi_10 em yahoogrupos.com.br

Cópia: