Re: [Macronoroeste-campinas] Fwd: [maonamassa-2] Ponto de Cultura Asfaci Núcleo Campinas - Cursos de Formação gratuitos - Circo

mariana pugliessi marypss em gmail.com
Quarta Agosto 6 21:40:30 CEST 2008

*Boa Tarde.*
*Eu gostaria de sair do grupo de email Macro Noroeste.*
*Obrigada*
*Mariana Pugliessi