[Macronoroeste-campinas] Para os participantes do abalo noro

DAS NOROESTE dasnoroeste em yahoo.com.br
Segunda Junho 2 19:20:08 CEST 2008

Abaixo email, estou enviando pela lista porque voltaram todos deposi qu enviei, nãos ei o que está havendo com yaruim.

DAS NOROESTE <dasnoroeste em yahoo.com.br> escreveu:  Data: Mon, 2 Jun 2008 14:17:55 -0300 (ART)
De: DAS NOROESTE <dasnoroeste em yahoo.com.br>
Assunto: ultima reuniao abalo noro - definições.
Para: marymatias em yahoo.com.br
Cc: progen ss <servicosocial.progen em terra.com.br>,
isabel barbosa <issil em hotmail.com>,
Rosangela Habitacao <sehabnoroeste em yahoo.com.br>,
junior saude <juniorsaudecampinas em terra.com.br>,
naed noroeste <naed.noroeste em campinas.sp.com.br>,
marcia moreno <marciaacmoreno em terra.com.br>

  Na próxima reuniao Intersetorial seguiremos a seguinte programação:

  9:00 HS Apresentação
  9:10 ms Vídeo
  9:20 ms  Grupo
  9:50 ms  Café
  10:00 HS Apresentações dos convidados sobre tema Violência Doméstica
  11:00 Fechamento  sobre o tema
  11;30 ms Informes / Fechamento da reunião
  12:00 Encerramento

  Coordenação do dia: Leila.

  o tema e grupos serão definidos por violência doméstica contra a criança e adolescente (CREAS e PUCC e Comissão da Violência Doméstica)
  Violência Doméstica contra a Mulher (CEAMO) e Violência Doméstica contra o idoso (CRI)

  Kelly fará contato com CEAMO, CREAS e PUCC e Leila com CRI

  Necessário falar com Sueli, PUCC e PROGEN sobre equipamento para video assim como com a PUCC (Kelly)

  Café´:
  Pó de café e Açúcar: Saúde
  Descartáveis : Educação
  Das através dos CRAS: bolacha
  Bolo: Progen

  Divulgação: xerox do folder que será elaborado pela Kelly. cada setor fará o seu xerox
  Zezé arrumará cartolinas e kelly pincel atômico

  Nos grupos haverá coordenadores do abalo norô, como se segue:
  Mulher: Márcia
  Criança: Kelly e zezé
  Idoso: leila
  Demais componentes deverão dividir entre os grupos
  marlene fará relatório do Intersetorial

  Ps. Se alguém tiver flip sharp avisar ou trazer no ablo noro.

  Proxima reuniao dia 17, das 9 às 10 no Distrito de Saúde Noroeste somente para fechar, trazer devolutivas.

  Por favor enviem para o Ney, pois estou sem email dele e se esqueci alguem repassem e me informem para eu registrar nos contatos.

  Grata
  Marlene