RE: [Macronoroeste-campinas] lembrete reunião abalo noro

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Terça Maio 27 02:45:25 CEST 2008

OLA PARA TOD em S.
SINTO MUITO MAS POR MOTIVOS PARTICULARES, NÃO PODEREI IR A ESTA REUNIÃO.
ME INFORMEM DEPOIS A DATA DA PRÓXIMA, ATÉ BREVE,
ISABEL

Date: Mon, 26 May 2008 16:21:17 -0200Subject: Re:[Macronoroeste-campinas] lembrete reunião abalo noroFrom: marciaacmoreno em terra.com.brTo: macronoroeste-campinas em lists.ourproject.orgCC: macronoroeste-campinas em lists.ourproject.org
A reunião está confirmada e a sala agendada aqui no Distrito de saúde Noroeste. Um abraço e até amanhã,

Márcia Moreno

De:
macronoroeste-campinas-bounces em lists.ourproject.org

Para:
"lista de articulacao em rede comunitaria auto noma da macro região noroeste-cps" macronoroeste-campinas em lists.ourproject.org

Cópia:

Data:
Mon, 26 May 2008 13:56:29 -0300 (ART)

Assunto: