[Macronoroeste-campinas] Terça e quarta tem show do Cupinzeiro, samba de responsa em Campinas

Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Terça Maio 20 22:40:51 CEST 2008

---------- Forwarded message ----------
From: Robson Sampaio <reductio.ad.ethos em gmail.com>
Date: 2008/5/20
Subject: Terça e quarta tem show do Cupinzeiro, samba de responsa em
Campinas
To: maonamassa-2 em yahoogrupos.com.br

Gente

Repasso o convite que recebi de meu amigo Bruno Ribeiro, sobre o show do
Cupinzeiro terça e quarta, em Campinas.

 Paulo, se der apareça e espalha:

amanhã e quarta, no teatro do Centro de Convivência, tem show do Cupinzeiro.
O nome do show é "Samba Paulista, Sim Senhor!", e traz no repertório sambas
de compositores paulistas como Oswaldo Arouche, Walter Firmo, Toniquinho
Batuqueiro, Geraldo Filme e Osvaldinho da Cuíca, além de sambas de minha
autoria, assinados com meu parceiro Edu de Maria. São sambas que remontam as
origens do samba paulista, sobretudo na maneira como são executados no
palco. Vale a pena conferir. Até porque... É de GRÁTIS!!! Começa às 20h.

Não percam, os caras são bons demais.

Um abraço,

--
----- --- eSPAço LivRe dE ArTe--- ----
Free Art CiberNeticA --- Gimp--- Inkscape