[Macronoroeste-campinas] FW: [interconselhoscps] Campinas e Táxis Acessivéis

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Sexta Maio 9 15:44:45 CEST 2008




________________________________
> Date: Fri, 9 May 2008 09:04:25 -0300
> From: deniseapfrancisco em yahoo.com.br
> Subject: [interconselhoscps] Campinas e Táxis Acessivéis
> To: interconselhoscps em grupos.com.br
> 
> 
> [http://ads.grupos.com.br/www/delivery/avw.php?zoneid=11&cb=1210334670&n=a9411715]
> 
> Campinas será a 2º cidade do País a ter táxis acessíveis
> 08/05/2008, 16:21
> Autor: Stephan Campineiro
> 
> Dando continuidade às ações para ampliar a acessibilidade no município e qualificar os deslocamentos das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Transportes (Setransp), acaba de criar seis vagas para táxis acessíveis na cidade.
> 
> Desta forma, Campinas torna-se a segunda cidade do País a oferecer o serviço. Em abril do ano passado, o Rio de Janeiro, que se preparava para receber os Jogos Pan-Americanos, iniciou a operação de sua frota de táxis acessíveis.
> 
> A previsão inicial para o serviço é de quatro vagas acessíveis para a nova Rodoviária, uma para o ponto que será criado no Hospital Ouro Verde e outra para o novo ponto no Pronto-Socorro do Campo Grande.
> 
> Os veículos especiais vão entrar em operação no segundo semestre deste ano. A definição dos permissionários que vão operar neste serviço será feita no próximo dia 15 de maio e, a partir desta data, os permissionários terão prazo de 120 dias para apresentar o veículo dentro das especificações previstas no Manual Técnico disponível no site da EMDEC (www.emdec.com.br) ou no Expediente da empresa, à Rua Dr. Salles Oliveira, 1028, na Vila Industrial.
> 
> Processo de escolha
> Além da definição dos seis permissionários que vão rodar com veículos especiais, a Setransp também realizará o remanejamento de outras 25 vagas de táxis para os pontos da Nova Rodoviária (09 vagas), Hospital Ouro Verde (04 vagas), P.S. Campo Grande (04 vagas) e Barão do Café, na Av. Andrade Neves (08 vagas).
> 
> Todas as regras do remanejamento foram publicadas na edição desta quinta, 8 de maio, no Diário Oficial do Município, por meio de Resolução da Setransp.
> 
> O remanejamento será feito mediante sorteio entre os interessados, que deverão se inscrever junto ao Expediente da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) até o próximo dia 13 de maio, terça-feira, no período das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
> 
> O sorteio das vagas será no dia 15 de maio, quinta-feira, às 10 horas, no Ginásio de Esportes Rogê Ferreira, à Rua João Batista Morato do Canto, s/nº, no São Bernardo.
> 
> 
> ________________________________
> Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
> [http://imagens.grupos.com.br/e/h.gif]
> 
> cancelar assinatura - página do grupo

_________________________________________________________________
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br


Mais detalhes sobre a lista de discussão Macronoroeste-campinas