[Macronoroeste-campinas] Fwd: Nova Comissão Paulista de Pontos de Cultura

Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quarta Abril 23 01:31:46 CEST 2008

informes:

Abs

Robson

http://www.campinas.sp.gov.br/noticias/?not_id=1&sec_id=&link_rss=http://www.campinas.sp.gov.br/admin/ler_noticia.php?not_id=17928

---------- Forwarded message ----------
From: Robson Sampaio <reductio.ad.ethos em gmail.com>
Date: 2008/4/22
Subject: Nova Comissão Paulista de Pontos de Cultura
To: pontossp <pontossp em lists.riseup.net>

Olá amigos(as)da listas de Diadema, principalmente Diadema, obrigado pela
hospedagem de toda infra-estrutura que foi importante para viabilidade do
Fórum, e demais membros da comissão organizadora do Fórum Paulista de Pontos
de Cultura, em especial a GT Metodologia: Cátia (MOLECA), Daniel (Teia das
Culturas), Chris Lafayette (Ponto de Cultura Nós na Pauta) e Willian
(Laboratório de Poéticas) pela organização metodológica/pedagógica deste
processo, e comissão eleita e também agradeço para quem indicou voto de
confiança e também para quem  votou em outro candidato, eu acredito até
sexta-feira teremos pronta a ata dos dias do Fórum, e ata de eleição da
comissão Paulista e representante de SP para  Nacional, para mandarmos para
todos pontos do Estado de São Paulo e Comissão Nacional .

Também vamos coloca a sistematização no Wiki, ops, que vcs acham de o Wiki
-http://ourproject.org/moin/Forum_Paulista_de_Pontos_de_Cultura - , que  foi
feito para ser o espaço comum de informação da organização do Fórum, ser o
espaço de divulgação das ações desta comissão, eu irei fazer algumas
alterações, colocarei  o wiki do Fórum dentro de link(menu), que ficará
assim *Processo de organização do Fórum Paulista 2008*, e em primeiro plano,
Comissão do Fórum Paulistas de Pontos de Cultura, ou também posso fazer um
link(menu) *Comissão do Fórum Paulistas de Pontos de Cultura*,* *aonde terá
objetivo e formato  desta comissão e planos de ações, que foi tirado nos GTS
1 e GTS 2 no Fórum, para ser nosso note de articulação e ação política na
interlocução com o MinC e Comissão Nacional de Pontos de Cultura, e na nossa
organização e articulação para o crescimento do movimento social de cultura
que começa seu pequenos passo. Outra ação que tenho que fazer é colocar os
e-mails dos pontos que foram como delegados(as) e observadores para Fórum,
este espaço pontossp em lists.riseup.net como um espaço democrático de  acesso
a informação das articulações nossa, segunda coisa que temos de tarefa, e
reunir os membros da comissão organizadora do Fórum e a comissão já
empossada para fazer avaliação do processo e tira plano da ação, metas e
tempo de isto acontecer, enfim temos muito trabalho pela frente,  19 da
comissão, e eu como representante deste fórum e comissão na organização e
articulação da nossa demanda na estrutura nacional, Comissão Nacional.

Robson Bomfim Sampaio
Representante de PC de São Paulo na Comissão Nacional de Pontos de Cultura
Representante da Macro de Campinas na Comissão Paulista de Pontos de Cultura
Ponto de Cultura Projeto Mocambos/Tainã-Campinas/SP.
Ponto de Cultura Nos Caminho de São Paulo/Urucungos-Campinas/SP

--
----- --- eSPAço LivRe dE ArTe--- ----
Free Art CiberNeticA --- Gimp--- Inkscape