Re: [Macronoroeste-campinas] URGENTE:REUNIÃO ABALO NORO

Carol Signori casignori em gmail.com
Quinta Abril 10 20:04:19 CEST 2008

Minhas dificuldades em participar são somente no mês de abril e começo de
maio.
As atividades que estou realizando não estavam previstas, por isso não pude
avisar de anteriormente. Meus horários são flexiveis, sendo assim, prefiro
que o grupo se posicione e eu arrumo minha agenda.
Abraço
Carol Signori - CEDAP