Re: [Macronoroeste-campinas] REUNIÃO ABALO NORO

Carol Signori casignori em gmail.com
Terça Abril 8 22:12:04 CEST 2008

Olá a tod em s, escrevo pra avisar que não poderei comparecer a nossa reunião
do Abalô. Estou com oficinas em sala de aula durante o periodo da manhã o
mês todo de abril e a primeira semana de maio. Mas estou a disposição para
ajudar...
Abraço
Carol  - CEDAP