[Macronoroeste-campinas] Fwd: [mocambos] Fw: procura de TO

Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quarta Abril 2 22:25:04 CEST 2008

---------- Forwarded message ----------
From: neymf em click21.com.br <neymf em click21.com.br>
Date: 02/04/2008 16:38
Subject: [mocambos] Fw: procura de TO
To: Ney <neymf em ig.com.br>

 Pessoal,

Recebi essa mensagem.
Estou repassando como recebi. (só retirei os e-mails do circuito anterior de
trocas de mensagens)
Nâo sei mais detalhes.
Quem tiver interesse entre em contato com o endereço no final que é a autora
(acho).
Abraços

Ney

 OI pessoal!
Estou procurando uma TO com experiência em inserção de pessoas com
deficiência no trabalho.

Beijos
Haydée