[Macronoroeste-campinas] Pesquisadora apresenta estudo sobre homossexualidades a profissionais do Programa DST/Aids de Campinas

juniorsaudecampinas juniorsaudecampinas em terra.com.br
Domingo Março 23 00:26:37 CET 2008

 Saudações,

Uma pesquisa de grande importância, acho que deveria se divulgar mais este trabalho e divulgar mais este tipo de debates para que mais pessoas possam particiar.

Acho que  poderíamos agendar uma apresentação desta psicologa no Abalô Noro e nos Conselhos de Saúde.

Junior.- Conselho Muncipal de Saúde