RE: [Macronoroeste-campinas] a programação do nosso Forum Paulista, confira

Casa de Cultura Tainã tainart em yahoo.com.br
Segunda Março 17 18:25:23 CET 2008

Vai ser no auditório Clara Nunes, no centro de
Diadema, é para delegados(as) dos pontos de Cultura,
se tiver vaga para observadores eu passo aqui para
quem estiver interessado.

Abs

Robson

--- Isabel Barbosa <issil em hotmail.com> escreveu:

> intersetorial
>
> OLA AMIGO ROBSON, LEGAL O CONVITE, SÓ FALTOU O
> ENDEREÇO.
> ABRAÇOS
> BEL
>
> ________________________________
> nosso Forum Paulista, confira

> Cultura, confira!

> Cultua em Diadema

> Diadema

> Paulo na Comissão de Transição para o Fórum Nacional
> de Pontos de Cultura

> Garçoni

> Convidado da Noite (a confirmar)

> Rede Hortolândia

> [...]
=== message truncated ===

Casa de Cultura Tainã
rua inhambu, 645- Vl.Pe Manoel da Nóbrega-
Campinas/SP-Cep.:13061-300,fone:(19)3228-2993
e-mail.:tainart em yahoo.com.br

http://br.mail.yahoo.com/