Re: [Macronoroeste-campinas] reunião abalo noro

Carol Signori casignori em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 17:12:14 CET 2008

Olá a tod em s,
Desde já confirmo minha presença na reunião do dia 13.
E me antecipando... Estou elaborando um PPT com as fotos do seminário e
gostaria de saber quem tem os registros da reunião, os dados levantados e as
perspectivas para 2008.
Gostaria de levar esse PPT pronto na reunião para que todos assistissem e
talvez apresentássemos na primeira reunião da Macro.
Quem tiver o material favor enviar para casignori em gmail.com
Grata e até breve
Carol Signori