Re: [Macronoroeste-campinas] informação sobre seminario intersetorial

Carol Signori casignori em gmail.com
Sexta Outubro 19 16:21:00 CEST 2007

Desculpe minha ausência na última reunião...
Estive enrolada com um relatório...
Para quando ficou a próxima? Temos tarefas distribuídas? Estou finalizando o
contato com o grupo do teatro...
Abraço
Carol