[Macronoroeste-campinas] Avaliação do processo das conferências em Campinas - Noroeste

ney m f neymf em click21.com.br
Quarta Agosto 22 21:37:58 CEST 2007

Amig em s,
Programamos para a próxima segunda-feira, 27/8, às 14:00h, na Casa de Cultura Tainã, a reunião de avaliação de todo o processo das Conferências dos Direitos da Criança e do Adolescente que nós da região Noroeste participamos: desde as etapas de preparação das atividades formativas com os adolescentes, as duas atividades formativas - na EE Carlos Galhiego e na EMEF Padre Silva -, a Pré-Conferência Regional - na PUCC - e as Conferências Lúdica e Municipal Geral - na Guardinha - e para os delegados que participaram da Conferência Regional relatarem o processo que se deu lá.
Na terça-feira, 28/8, às 13:30h será realizada a avaliação geral no CMDCA.

Contamos com a presença de todo mundo que puder - dessa vez, não conseguimos articular transporte, então cada um vai por conta, ok?
Quem não tiver condição de ir e quiser colaborar, pode mandar até domingo a avaliação para o meu e-mail, que eu imprimo e levo para a reunião.

Abraços a todos.

Ney