Re: [Macronoroeste-campinas] Criança Esperança - Rede Globo Treme

Carol Signori casignori em gmail.com
Sexta Agosto 17 16:20:18 CEST 2007

Caro Flávio, obtive tb informações diferentes da que encaminhei no e-mail
anterior...
 - é diretamente depositado na conta na Unesco... (antes, há 2 anos era na
conta da Unifef...)
 - não é dedutivel para ninguem, pois é um orgão internacional