Re: [Macronoroeste-campinas] Reunião c/ sec. de Planejamento - Marcio Barbado

Isabel issil em hotmail.com
Quarta Maio 23 02:45:16 CEST 2007

Ari, boa noite. Como   conversamos pelo telefone a reunião preparatória foi agendada   para dia 23 as 14hs no Distrito de Saúde  Noroeste.

Não poderei participar pois temos rodada do OP na AR 11, no mesmo horário.

Até mais.
Bel
  ----- Original Message -----
  From: Ari Vicente Fernandes
  To: macronoroeste-campinas em lists.ourproject.org
  Sent: Saturday, May 19, 2007 6:51 PM
  Subject: RE: [Macronoroeste-campinas] Reunião c/ sec. de Planejamento - Marcio Barbado

  intersetorial

  Juliano, Daniel

  e demais,

  Seria bom marcar uma conversa antes da reunião (segunda ou terça à noite) para preparar a discussão.

  Ari - 19/05/07

    From: juliano ribeiro da costa costa <julianoribeiro_78 em yahoo.com.br>
    To: lista de articulacao em rede comunitaria auto noma da macro região noroeste-cps<macronoroeste-campinas em lists.ourproject.org>, julianoribeiro_78 em yahoo.com.br, agnpinto em ig.com.br,ubiratan.ferreira em uol.com.br
    Date: Fri, 18 May 2007 16:58:40 -0300 (ART)
    >intersetorial

    Olá,

    Estou confirmando a reunião sobre o plano local com o sec. de planejamento Marcio Barbado:

    A REUNIÃO DAS LIDERANÇAS DE BAIRRO DO CAMPO GRANDE COM O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, FICOU PARA DIA 23/05/07, ÀS 19HS NO CENTRO CULTURAL DO CAMPO GRANDE, JARDIM SATÉLITE ÍRIS.
    DANIEL

    Juliano
    (19) 91244216
    http://br.messenger.yahoo.com/

    A REUNIÃO DAS LIDERANÇAS DE BAIRRO DO CAMPO GRANDE COM O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, FICOU PARA DIA 23/05/07, ÀS 19HS NO CENTRO CULTURAL DO CAMPO GRANDE, JARDIM SATÉLITE ÍRIS.
    O LÉO É QUEM ESTÁ ORGANIZANDO, POR ISSO SOLICITO QUE ENTRE EM CONTATO COM ELE.
    DANIEL