Re: [Macronoroeste-campinas] ATA ABALO NORÔ

Carol Signori casignori em gmail.com
Terça Maio 22 16:32:51 CEST 2007

Olá a tod em s,
Para mim dia 23 é impossível, é um dia que não trabalho no Cedap, nem para o
Cedap... Trabalho em Valinhos quarta e sexta-feira... Uma ótima reunião,
depois me mandem a ata...
Grata
carol Signori - Cedap