Re: [mocambos] [Macronoroeste-campinas] Fwd: [Mocambos-educadores] Fwd: Planejamento e Cronograma PI e Tainã - Primeiro Semestre 2007

aoife aoifejohanna em gmail.com
Quinta Maio 17 18:54:20 CEST 2007

Olá Galera!

Foi muito legal ser ligada tudo que tava rolando lá com vocês. Mas eu vou
pedir que vcs tiraram meu nome da lista.
Não to morando no Brasil mais e fica meio difícil seguir tudo!!
Valeu e Boa Sorte!!
Aoife**