[Macronoroeste-campinas] Fwd: FW: Prefeitura Municipal de Campinas/ PLG URGENTE

Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quinta Maio 10 01:00:04 CEST 2007

---------- Forwarded message ----------
From: Isabel Barbosa <issil em hotmail.com>
Date: 09/05/2007 10:40
Subject: FW: Prefeitura Municipal de Campinas/ PLG URGENTE
To: julianoribeiro_78 em yahoo.com.br,
macronoroeste-campinas em lists.ourproject.org, reductio.ad.ethos em gmail.com

 Olá pessoal, fui consultar o site da PMC e me deparei com a notícia.

Peço que  acessem a página da PMC pois lá consta a realização de uma reunião
hoje as 18h30, no Salão Vermelho para apresentação dos elementos coletados
para o Plano de Gestão da Macrozona 5.

Aberta ao público e promovida pelo Conselho da Cidade. Alguém estava sabendo
do     evento?

De qualquer forma, estou novamente tentando encaminhar para o grupo da
macro. Caso eu não consiga peço que reencaminhem.

Obrigada.

Bel