[Macronoroeste-campinas] FW: Prefeitura Municipal de Campinas/ PLG URGENTE

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Quarta Maio 9 15:40:45 CEST 2007

Olá pessoal, fui consultar o site da PMC e me deparei com a notícia.
Peço que  acessem a página da PMC pois lá consta a realização de uma reunião hoje as 18h30, no Salão Vermelho para apresentação dos elementos coletados para o Plano de Gestão da Macrozona 5.
Aberta ao público e promovida pelo Conselho da Cidade. Alguém estava sabendo do     evento?
De qualquer forma, estou novamente tentando encaminhar para o grupo da macro. Caso eu não consiga peço que reencaminhem.
Obrigada.
Bel