[Macronoroeste-campinas] Inersetorial noroeste a/c Diretora Mayla

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Sexta Abril 27 15:24:56 CEST 2007

Caro Elcio.
Bom dia, desculpe a demora para retornar mas estou a vários dias fora do circuito, devido a problemas pessoais e não tenho previsão de retorno.
Desta forma, sugiro, se outras pessoas do grupo concordarem, que seja agendado novo encontro que poderia ser, inclusive no mesmo local do anterior.
Recebi e repassei, a alguns dias o material enviado pelo Ari e lá constava a agenda para a elaboração dos PGL's e que, com certeza deverá sevir como nossa referência também.
Deste modo, sugiro que proponha uma data e contate o pessoal e ainda que o convite possa ser estendido   e aberto ao grupo da intersetorial. Você poderia conversar também com a Leila (assistência) ou o Julio (habitação).
Enviei outro email para a Mayla solicitando duas datas possíveis para contato.
Sinto não poder colaborar mais efetivamente.
Bom final de semana.
Isabel

Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: remova já o lixo do seu PC! http://g.msn.com/8HMBBRBR/2737??PS=47575 Saiba mais!