Re: [Macronoroeste-campinas] encontro preparatorio para pré conferencia dos direitos da criança e adolescentes

Carol Signori casignori em gmail.com
Quinta Abril 26 01:11:22 CEST 2007

Olá a tod em s,
Estou na maior correria com esse encontro do dia 12/05, articulando as
escolas e as entidades.
Podem contar com minha presença nessa reunião, e que venham mais e mais
pessoas...
Abraços a todos
Carol