[Macronoroeste-campinas] Olá a Bel

Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Sábado Abril 21 04:07:12 CEST 2007

Olá Bel(e demais da lists), então as vezes quando vc mandar e-mail para
list  com outros e-mails no no "Para:'' o sistema do da list reconhece
automaticamente como spam, e trava o seu e-mail, ai eu tenho que entrar no
sistema e destrava, ok. Qualquer coisa entre em contato no meu gmail direto
quando acontece de novo.

Aqui ests o resumo da semana
http://lists.ourproject.org/pipermail/macronoroeste-campinas/Week-of-Mon-20070416/subject.html

outro link para quem estiver afim de fazer a moderação atraveis da propria
conta https://lists.ourproject.org/mailman/listinfo/macronoroeste-campinas.

abs

Rbs

esta aberto a list para quem estive afim de ajuda a fazer a moderação, ok.
--
http://estudiolivre.org

http://sarava.org/redemocambos/wiki/index.php/P%C3%A1gina_principal

http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A1gina_principal