[Macronoroeste-campinas] Inersetorial noroeste a/c Diretora Mayla

Elcio Magalhaes elcio em marcelamoreirapsol.com.br
Quinta Abril 19 22:26:30 CEST 2007

GT Políticas

Sugestão: não tendo um sinal da Seplama, penso que seria importante fazermos mais uma reunião para não deixar "esfriar o caldo", ou seja, para continuarmos pensando e propondo ações. Poderíamos fazer uma reunião com a participação do Juliano e do Léo e avançarmos o debate sobre os planos gestores x conselhos (cidade e planejamento urbano).

um abraço,

Elcio