RE: [Macronoroeste-campinas] Programa de rádio para prevenção à aids

adstpier em globo.com adstpier em globo.com
Quinta Abril 5 18:48:01 CEST 2007

Eli,
Sou Adriana, orientadora pedagógica da EMEF Padre Francisco Silva, situada
no Jardim Londres. Falamos algumas (poucas) vezes por telefone, em janeiro,
sobre a possibilidade de fazermos um trabalho conjunto sobretudo utilizando
a rádio da escola como ferramenta de conscientização dos alunos, suas famílias
e comunidade da região.
Na época eu estava em férias e não pudemos agendar nada.
Agora que os projetos da escola estão se delineando (orientação sexuas, rádio,
grêmio,etc...) acho uma época muito oportuna para conversarmos e planejarmos
um trabalho nesse sentido. O que vc acha?

Grande abraço!